Receitinha de vó - Molho de Ovos :9

quinta-feira, dezembro 15, 2016



Olaaa :)  Quanto tempooooo não nos vemos por aqui não é mesmo ?
O Blog ta voltando a ativa agora depois de quase 1 ano parado...
Tenho varias ideias, tantas novidades para compartilhar com você e espero que você goste e interajam por aqui :)  

Hoje trouxe para você a jantinha rapida da noite, não sou nenhuma cozinheira mas eu gostode cozinhar.
 Esse molho de ovo humildemente inspirado no da minha vózinha que amooo e arrasa, receita muito simples mas aqui em casa amamos ovo :9  Vamos a receitaa que eu ja falei muito kkk

Igredientes:
  • 7 Ovos
  • 300g de Massa de Tomate
  • Meio copo de agua
  • 1 Pimentão pequeno
  • 1 Cebola pequena
  • 1 Colher de chá de Alho
  • 1 Colher de chá Tempero Bahiano
  • Meia colher de chá de Coloral
  • Sal á gosto


Cozinhe os ovos durante 15 minutos em 1 litro de água.  Após os 15 min retire deixe esfriar e descasque reservando em um recipiente.

Pique a cebola e o alho, refogue até dourar...

Acrescente o pimentão em tirinhas, a massa de tomate e o meio copo de água mecha para misturar...


Em seguida acrescente o tempeiro bahiano, sal e o coloral, mexa e deixe ferver assim que ferver espere 4 minutos e desligue o molho.

Corte o ovo ao meio coloque no molho, rale pimentão e jogue por cima. 
 você pode usar coentro e cebolinha é que esse fds eu não fiz feira e acabei não comprando.
Sirva como quiser, como acompanhamento de um frango grelhado por exemplo ou apenas com arroz branco como eu gosto :)



Gostou? hummmmm... ficou uma delicia!

Bona petite 



You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !